O amor machuca

* Por Alexandre Azevedo
Acho incrível o nosso poder de reabilitação.
Apesar de todas as dores de amores passados, ainda conseguimos estampar um sorriso todos os dias.
Mas não há mais como se entregar de cabeça para uma paixão.
O medo do sofrimento já virou pânico.
Cada vez que nos decepcionamos, nosso coração perde sua essência.
Apesar de todo o sentimento, nunca daria certo.
A ferida é profunda e não se fecha.
O amor só existirá de forma platônica, em meus sonhos...
Tenho tantas imperfeições, mas é incrível como ainda consigo me olhar no espelho e sentir orgulho do que vejo.
Vivi a vida como ela veio, lutei da forma que pude e ainda continuo nas batalhas que a vida me apresenta.
Pena não poder mais sentir o amor com a pureza que um dia senti.
A realidade foi dura comigo e me nocauteou.
Caí e estou vendo o mundo rodar.
As lágrimas não caem, pois já não sinto mais nada.
O olhar vazio já não vê mais ninguém.
O sol tem um brilho opaco.
A ilusão é a minha realidade preferida.
Não é culpa de ninguém.
É apenas a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário